sábado, 9 de maio de 2009

CONVITE - EVENTO CCZ/ARACRUZ

O Centro de Controle de Zoonoses de Aracruz realizará um seminário no dia 03/06 em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. A coordenação está por conta do Sr. Vicente, daquela entidade. Conforme Dra. Carla/CCZ Vitória-Serra, haverá palestrantes de São Paulo (do CCZ de São Carlos e do CCZ/Guarulhos). Nossa ONG também foi convidada para palestrar, o médico veterinário Dr. Bruno Hosken/SOPAES já confirmou presença no evento.

É interessante darmos apoio a esse ato que pode indicar mais um município capixaba a resolver o problema da superpopulação animal sem crueldade, e sim com projeto de castração em massa, conceitos de posse responsável, parceria CCZ-ONG e outras iniciativas no mesmo sentido.

Se você quiser comparecer entre em contato conosco, com antecedência, no e-mail administrativo@sopaes.org.br, para que possamos combinar a ida e até mesmo o transporte, que conforme o caso, poderá ser contratado.

Nos próximos dias estaremos anunciando maiores detalhes, a divulgação com antecedência visa o comparecimento de um bom público.

Vamos todos marcar presença!

2 comentários:

Pedro Sena disse...

Tenho uma carta/email para ser enviada para a CM de Sintra, contra a realização de um espectáculo de circo com animais selvagens
Peço a tua ajuda, para que envies também um email para eles, para acamarmos com os circos com animais.
Vai ao meu Blogue está lá tudo explicado
http://troca---letras.blogspot.com/

Unknown disse...

Vamos divulgar seu apelo entre nossos amigos dos animais aqui no Brasil, para que manifestem-se em conjunto contra a apresentação do circo. Obrigado pela visita.