segunda-feira, 18 de maio de 2009

RESGATE DEMORADO, ADOÇÃO A JATO!



Segue a história da gordinha da foto, recebida por e-mail da Norma/SOPAES


"Amigos, repasso uma história de final feliz. Como já tinha escrito, estava tentando tirar uma cadelinha basset das mãos de pessoa ignorantes, que a mantinham presa a uma velha sapateira num quarto que não era mais de que um cubículo escuro e etc, etc. No dia (coincidência, rs) 13 de maio, dia da Libertação dos Escravos, consegui livra-la da corda que a mantinha presa a muitos meses, sem ver a luz do sol, pelo simples fato, disseram, de que ela era de raça e podiam roubá-la!!... Enfim, não deu nem tempo de colocar no site para adoção, ela estava sendo tratada de um problema de sarna, fez exame de sangue, vermifugada, e hoje ela foi para seu novo lar... Só foi mesmo porque tenho conhecimento de anos da pessoa que a levou, senão não a levaria, pois ela em 02 dias comigo roubou meu coração!! Mas, todos sabem que minha residência é também escritório e com meus 06 gatos não tinha como ficar com minha pretinha liberta... snif... Bom, ela foi adotada por um grande amigo e ainda por cima um bom veterinário e só assim meu coração sossega... Curtam a gracinha que ela é! Bjs, Norma."

Nenhum comentário: