segunda-feira, 10 de agosto de 2009

OPERAÇÃO RESGATE - NATHY

No Sábado último aconteceu o resgate da poodle Nathy. Ela estava abandonada nas imediações da rodoviária de Vila Velha/ES, onde passava todo o tempo agitada procurando por alguém, provavelmente o "dono". Era angustiante observar sua procura.

Imaginamos que ela tenha sido "jogada fora" ou, ainda, que tenha fugido de seu lar. Seu estado de saúde é aparentemente bom (estamos aguarando resultados de exames médico-veterinários), apresentava apenas ferimentos leves, mas a pelagem estava totalmente embolada e cheia de sujeira agarrada.

Nathy é uma poodle preta de porte médio que nem se deixava tocar, com medo de tudo e de todos, mas que imediatamente após ser resgatada demonstrou grande docilidade e carência. O resgate aconteceu sem violência, numa ação de membros da SOPAES (Coord. Adoções) com a colaboração de um segurança da rodoviária, que pelo convívio de dias, era a única pessoa que Nathy chegava a uma distância razoável.

Já está no site para adoção, esperamos encontrar para ela uma boa família, para que o resto de sua vida aconteça com felicidade e sem sobressaltos!

Veja o antes e o depois:






Obs.: lembramos que a SOPAES não resgata animais, a não ser quando acontece uma ação individual de seus membros.

Nenhum comentário: